CARTA DE PREPOSTO
Por meio da presente, nomeamos na qualidade de preposto o funcionário ____, portador da C.I. nº____ e da CTPS nº _____, para fins de representar-nos na audiência a ser realizada no dia ___, às____, perante a ___ª Vara do Trabalho de ____, referente ao processo nº____ .
(Local, data e ano)
____________________________________
Empresa e CNPJ
OBS: Se o preposto for um procurador da empresa, sem vínculo empregatício, substituir a expressão "funcionário" por "mandatário" e excluir o nº da CTPS.
21 Agosto - 2025
A Câmara dos Deputados deve votar ainda nesta semana o pedido de urgência para o Projeto de Lei 1087/2025, que amplia a faixa de isenção do Imposto de Renda
21 Agosto - 2025
Trabalhador poderá escolher outro banco por meio do celular
20 Agosto - 2025
Em julho, número de pares importados quase dobrou
20 Agosto - 2025
Além dos R$ 9,5 bilhões do pacote de ajuda às empresas exportadoras, montante inclui precatórios, programas sociais e emergências climáticas
Desenvolvido por: TBrWeb